Peças Soltas...

Estás prestes a entrar numa viagem...desde o Mundo Imaginário...até ao Mundo Real...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O primeiro post do ano de 2010...ou qualquer coisa parecida com isso...

Decidi voltar a escrever qualquer coisa...e vou fazer uma retrospectiva de 2009...e uns votos para 2010...acho que é uma espécie de moda qualquer fazer isso nos blogs...por isso...também quero...
Aviso desde já para as pessoas mais sensíveis à linguagem...não leiam! passem directamente para o post seguinte...que este vai ser uma merda (tal como os outros...mas pronto...s)
Falando de 2009...Em final de 2008...prometi que 2009 seria um ano de mudanças...e foi isso que tentei...logo em Janeiro...mal cheguei da Corunha...tentei...a mudança...e não consegui...paciência...o ano começou mal...correu mal...e terminou pior...mas que se fo*#...piores anos virão...e melhores também...o importante...é que nunca...perdi o sorriso! Esse mantenho sempre...há quem viva coisas bem piores...por isso...há que sorrir:) e isso tento sempre manter o sorriso e boa disposição...que querem...sou mesmo assim!
Mas nem tudo foi mau...existiram experiências novas...pessoas novas...que ficaram...pessoas velhas que se foram...e tu...que precisas crescer para me voltar a ter...e outro tu...que precisa de me dizer o mal que fiz...para desaparecer(sei que vens cá ler isto...)...e outro tu...que o passado está esquecido de vez...por ambos...machado de guerra (que nunca existiu) enterrado...há muitos mais tu's que poderia falar...mas fico-me por estes três...
Nível pessoal foi assim...profissional...poderia ser melhor...mas foi bom...
2010...nova década...e mais uma vez comi as passas e esqueci-me de pedir os desejos...acontece-me isto todos os anos...isso e quando me dizem para trincar as velas...acho a coisa tão engraçada...ver os outros pensar o que eu estou a pedir...que me esqueço de pedir os desejos...também não importa nada...acho que é perder tempo...devemos formular desejos...mas devemos lutar por eles...e eu 2010...desejo paz e saúde...o resto é acréscimo! Que seja um bom ano...para todos...e chega!
Já agora...que o Braga seja Campeão da Liga Sagres...isso já não posso lutar por...e, como acho pouco provável acontecer...é um desejo...vá lá...
Até de repente...


© Peças Soltas... by Pedro Vitorino

Sem comentários: